Lua de mel na Rússia

Lua de Mel na Rússia: palco da Copa do Mundo 2018!

Lua de Mel na Rússia: palco da Copa do Mundo 2018! O que você acha de realizar uma viagem diferente, com destino a cidades de vida noturna agitada, passeios culturais, gastronomia de ponta e ainda com direito a torcer pela seleção brasileira na copa do mundo 2018?  Interessante? Então você vai adorar saber sobre a…

Exemplos de site de casamento

Exemplos de Sites de Casamento: O Que Fazer na Plataforma dos Noivos?

Exemplos de Sites de Casamento: O Que Fazer na Plataforma dos Noivos? Sem dúvidas, o site de casamento é o melhor lugar para os noivos se organizarem durante todo o planejamento. Lá, é possível colocar as principais informações da festa para os convidados ficarem atualizados sobre o “Dia D”, além de conter opções de confirmação de presença…

Madrinhas de Casamento

Vestido de Madrinha e Decoração de Casamento: Como Combinar da Forma Certa?

Vestido de Madrinha e Decoração de Casamento: Como combinar da forma certa? Na idade média, quando os casamentos ainda eram arranjados, as noivas precisavam escolher madrinhas de casamento para se vestirem iguais a elas no grande dia. Acreditava-se que isso era preciso para confundir os maus espíritos e, assim, evitar que o mau olhado dos invejosos…