Lustres metalizados na decoração de casamento

Lustres metalizados no casamento: tendência para iluminar sua decoração

Lustres metalizados no casamento: tendência para iluminar sua decoração A tendência dos lustres metalizados no casamento surgiu do moderníssimo casamento industrial. O tom metálico é perfeito para criar ambientes modernos e mesclar cores e objetos em perfeita harmonia. A vantagem é que o lustre complementa os ambientes. E não apenas os modernos, mas os rústicos,…

Casamento no verão

Casamento no verão: Tudo que você precisa saber para organizar sua festa!

Casamento no verão: Tudo que você precisa saber para organizar sua festa! O que você sabe sobre o casamento no verão? Embora seja uma das melhores épocas para casar, o cuidado com os preparativos precisa ser dobrado em cada pequeno detalhe. Sua prioridade será o conforto dos convidados – além de organizar algo lindo, criativo…

tapete para casamento

Tapete para casamento: dicas imperdíveis da by Kamy para acertar na decoração!

Tapete para casamento: dicas imperdíveis da by Kamy para acertar na decoração! A by Kamy, empresa especializada em tapeçaria, destacou o tapete para casamento com estampa e em diferentes texturas como uma das grandes apostas de decoração para 2019 e 2020. Dos geométricos aos clássicos persas, o tapete para casamento é utilizado na recepção dos…