Decoração de casamento com girassol

Decoração de casamento com girassol: inspirações para se apaixonar!

Decoração de casamento com girassol: inspirações para se apaixonar! Vira e mexe escolho uma flor ou uma planta em especial como inspiração para vocês. Algum tempo atrás, fiz sobre os famosos buquê de noiva com protea e a decoração com cactos. Agora, chegou a vez dos adoráveis girassóis. Como o próprio nome diz, o girassol acompanha…

Decoração de casamento com cactos

Decoração de casamento com cactos

Decoração de casamento com cactos O cacto é uma planta forte e resistente. Sobrevive a temporais e secas mais intensas… Simboliza a proteção, persistência e vitalidade. Ou seja, todas as características que são importantes para manter um casamento intacto. Por conta disso, muitas noivas estão aproveitando para fazer uma decoração de casamento com cactos como…

Casamento contemporâneo ao pôr do sol: Marcela e Luciano

Casamento contemporâneo ao pôr do sol: Marcela e Luciano

Casamento contemporâneo ao pôr do sol: Marcela e Luciano A Marcela é paranaense. O Luciano, gaúcho… Apesar de morarem juntos em meio a correria de São Paulo, decidiram celebrar o casamento na cidade do Luciano, Pelotas – RS. Além de ficar mais fácil para os familiares participarem do grande dia, queriam casar numa propriedade emblemática…

Casamento Boho Chic

Dicas para ter um casamento boho chic: itens que não podem ficar de fora do seu dia!

Dicas para ter um casamento boho chic: itens que não podem ficar de fora do seu dia! Está sonhando com um casamento boho chic? Então você precisa conhecer os elementos que NÃO podem ficar de fora da sua decoração e muito menos do look bridal. Flores, acabamentos, tecidos… Tudo isso é essencial para garantir que o…

Brigadelle confeitaria

Onde comprar os doces de casamento? Confira 5 confeitarias para encomendar os seus!

Onde comprar os doces de casamento? Confira 5 confeitarias para encomendar os seus! Durante nossa ida ao Cheers 10th, percebemos que TODOS os casais tinham algo em comum: a busca pelos doces de casamento! E não apenas por um tipo específico, como os clássicos de brigadeiro e beijinho, mas por doces com sabores que conquistam…