Site icon Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Atelier Rycardo Guedes: encontre o seu vestido de noiva

Atelier Rycardo Guedes: encontre o seu vestido de noiva

A escolha do vestido de noiva é um dos momentos mais aguardados. E também um dos que mais pode causar dúvidas. Afinal, além de inúmeras opções de modelos, há também as várias formas de conseguir o seu. Comprar ou alugar? Exclusivo ou pronta-entrega? Mas se a ideia é não errar, uma ótima opção é conhecer o Atelier Rycardo Guedes.

Símbolo de exclusividade, a marca aposta na versatilidade como um dos seus pilares e pode te ajudar na missão “vestido de noiva”.

Conheça o atelier Rycardo Guedes

Especializado na confecção de vestidos de noiva e roupas de festa, o atelier oferece um serviço completamente personalizado. Ou seja, perfeito para quem sonha com um modelo feito sob-medida, sem limites para criar.

Mas não pense que não existem opções para as mais práticas ou as que precisam de uma solução rápida. A marca também conta com uma linha pronta-entrega, onde cada peça está disposta de forma a contar sua própria história, à espera de uma protagonista.

Outra opção ainda são os vestidos da linha Commencé. Eles têm bases definidas, mas permitem a noiva e o estilista criarem algo mais personalizado.

Além disso, o que não falta nas peças é qualidade. Todos os tecidos, rendas e pedrarias são trabalhado de forma artesanal, resultando em um vestido único. Isso sim é que é luxo!

E como as noivas adoram um mimo, é claro que o Ryck pensou também no espaço para recebê-las. O atelier mescla os estilos aconchegante e romântico. E está pronto para acolher com toda a atenção cada história. Só assim foi possível conquistar um atendimento que garante um modelo perfeitamente casado com o corpo e estilo de cada uma.

Outro detalhe que promete agradar todo mundo é a forma de garantir o seu vestido. A marca não trabalha apenas com vendas, tornando possível o aluguel do vestido de noiva sob medida.

Quer ainda mais dicas sobre vestido de noiva? Veja outras matérias publicadas no blog!

Sair da versão mobile