Ícone do site Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Casamento Judaico com Balada: Amanda e Gustavo

casamento judaico com balada

Casamento Judaico com Balada: Amanda e Gustavo

A Amanda e o Gustavo formam aquele casal que viveu muito bem cada fase do relacionamento. Foram sete anos de amizade, por exemplo, até o começo do namoro. Por isso, na hora de marcar o início de uma nova família, eles apostaram em um lindo casamento judaico com balada. A festa contou com tudo o que eles sonhavam e dá para ver pelas fotos que eles aproveitaram muito!

De amigos a noivos

A história da Amanda e do Gustavo começou em 2005. “A gente se conheceu muito antes de começar a namorar, somos do mesmo grupo de amigos”, contou a noiva.

No entanto, parece que ambas as partes não estavam muito alinhadas sobre esperar tanto assim para dar um passo a mais na relação. “Ela me enrolou por 7 anos, sendo que a primeira vez que eu a vi eu falei pros meus amigos que seria com ela que eu iria me casar, revelou o Gustavo. Determinado, né?

Mas não pense que ele fez o pedido de casamento assim que eles começaram a namorar, não. “Como eu já sabia que ela era enrolada por ter me enrolado por 7 anos e não me pediu em casamento, eu decidi pedir ela em casamento depois de 5 anos de namoro”, brincou.

E, apesar de decidir “enrolar” a Amanda, Gustavo também pensou em todos os detalhes. O pedido foi feito em um workshop de monitores, sem que ninguém soubesse. Enquanto se apresentavam, ele decidiu fazer a surpresa na frente de todo mundo. “Ninguém esperava, foi uma festa a parte”, relembram.

Casamento cheio de detalhes

Depois de um pedido tão bem pensado, é claro que o casamento não seria diferente. Por isso, o casal fez questão de visitar todos os espaços de São Paulo que comportavam a festa deles. Mas um mexeu mesmo com o coração deles.

“O Jardim Leopoldina foi o primeiro que a gente visitou e depois visitamos pelo menos uns 25. Desde o primeiro momento, gostamos muito do espaço e fomos muito bem recebidos. Acabávamos comparando todos os espaços com o Jardim Leopoldina. Rolou uma energia, algo diferente, especial.”

Com a ajuda dos pais, eles bateram o martelo, mas revelam o que mais foi levado em consideração: a possibilidade de contratar tudo em um só local ou também levar fornecedores de fora. “Essa liberdade foi muito difícil de achar em São Paulo, sem multas e regras para o uso do espaço por pessoas de fora. O que a gente quisesse no nosso casamento, iam fazer acontecer.”

E assim eles puderam viver o dia mais especial da vida deles. A cerimônia aconteceu no local e o casamento superou as expectativas da Amanda. “Eu já imaginava que casar fosse legal, mas não sabia que ia ser tão incrível. Ter tanta gente junta para compartilhar o nosso amor e presenciar esse momento foi muito especial, muito mais do que eu imaginava.”

O casamento judaico com balada dos dois foi um sucesso. A pista de dança bombou, principalmente, porque os noivos fizeram questão de curtir muito ela!

Pessoas incríveis que realizaram esse sonho:

Assessoria: Chag Eventos | Banda e Palco: Evolution | Som e Iluminação: Klaus Eventos I Bar: BarduI Decoração: Boutique de flores e Isa Wju | Doces: Nininha Sisgrit e Pati Piva I Fotografia: Cleiton Tibúrcio I Vídeo: Guilherme Paiva

Quer ainda mais inspirações de casamentos clássicos? Veja outros já publicados no blog!

Sair da versão mobile