Site icon Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Casar em Punta Cana – Dicas para Destination Wedding

CASAR EM PUNTA CANA

Mais uma viagem incrível a convite da Cheers Travel para conhecer opções ideais para se casar em Punta Cana!

Punta Cana é a região que corresponde ao extremo leste da República Dominicana.
É banhada pelo maravilhoso mar do Caribe e pelo Oceano Atlântico e a região é conhecida pelos quilômetros de praias e águas limpas. A língua oficial é o espanhol, porém, eles estão tão acostumados com os brasileiros, que o famoso ‘portunhol’ é facilmente falado, rs.

Não é necessário nenhum tipo de visto para ir ao destino (somente se sua escala passar pelos EUA), mas é necessário se atentar às vacinas como a da febre amarela. Outro ponto de atenção é o certificado internacional de vacinação. Sem ele você corre o risco de não embarcar (e não embarca mesmo!).

A alta temporada é considerada entre dezembro e abril, com tempo seco e pouca chuva. No inverno, as chuvas podem ser constantes (mas rápidas) e as temperaturas mais agradáveis, não passando dos 30C.

Punta Cana é um dos destinos mais procurados quando falamos em Destination Wedding no Caribe. É cercado de belas praias, resorts de luxo e há diversas opções de passeios, como o Coco Bongo (que eu amoooo) e a ilha Isla Saona, onde foi gravado o filme ‘A Lagoa Azul’.

Nossa primeira parada foi no Dreams Punta Cana Resort & Spa.

O resort é super charmoso e intimista. Clean e contemporâneo, sua estrutura lembra muito as arquiteturas de Santorini. Eu me apaixonei logo que pisei lá!

No Dreams, você pode escolher se casar no melhor estilo pé na areia ou no charmoso Pier na praia, até então, meu local preferido! Há também uma opção para recepção fechada, sem perder o charme que o hotel proporciona

Restaurante:

Uma das coisas mais legais do Destination Wedding é a experiência que ele proporciona! Além dos dias incansáveis de festa, o bom mesmo é ficar com as pessoas mais queridas bem próximas.
O Dreams, por exemplo, oferece uma suíte incrível para você se arrumar com as amigas/madrinhas e uma área de SPA daquelas!

A Cheers Travel já realizou casamentos no Dreams!

Apaixonada pelo Now Onyx Punta Cana Resort & Spa é pouco!

Difícil explicar para vocês a beleza arquitetônica desse lugar. As suítes têm serviço de quarto 24 horas e possuem jacuzzi ao ar livre na varanda (eu aproveitei, viu?).
As que ficam situadas no andar térreo oferecem acesso direto à piscina desde o terraço. É indescritível!

Fazer um luau na praia, um jantar pré wedding reservado ou ficar nas piscinas privativas da área “preference” com os convidados tornará a viagem ainda mais inesquecível! Por favor, me convidem!!!

Você não se casaria com um cenário assim?

Jantar reservado:

A Cheers Travel já realizou vários casamentos no Now Onyx como esse:

Almoço e visita especial ao Zoëtry Agua Punta Cana

Um resort para você realmente desconectar, relaxar e aproveitar cada segundo!
A área Endless Privileges é um verdadeiro sonho. Suítes luxuosas, alta gastronomia, sem horários de check-in ou check-out, almofadas aromatizadas, lençóis perfumados, espumante e frutas frescas diariamente, são alguns dos mimos que você pode usufruir no Zoëtry.

No melhor estilo ‘rustico chic’, os hóspedes vivem experiências únicas como massagens, chá da tarde e passeio à cavalo como cortesias diariamente!

Uma das coisas (porque foram várias) que mais amei, foi a suíte estilo casa de praia. O espaço é privativo e conta com sala, quartos, banheiros e uma deliciosa área com piscina.

Aqui os casais podem realizar o casamento tanto no gazebo da praia, no restaurante ou no jardim!

Um surra de beleza e tranquilidade esse Resort!

Ocean El Faro Punta Cana: Resort novo e encantador!

O Ocean El Faro está localizado na área de Uvero Alto em Punta Cana e abriu suas portas em 2018, ou seja, é super novo e tem tarifas beeeem atraentes!

Sua decoração é inspirada no Museu de História Natural, impactando todos que chegam à recepção. As acomodações são amplas e decoradas de forma colonial.

O Ocean é um resort grande, com pouco mais de 900 acomodações!

Ficamos na área “privilegie” do resort (a famosa área vip), com todos os serviços exclusivos que esse tipo de lugar oferece. Para os casais que querem mais privacidade, sugiro a hospedagem na área El Beso, onde menores de 18 anos não são permitidos.

Ponto alto: além do farol (por isso o nome), tem boliche no resort!
Confesso que nunca vi isso e foi extremante divertido passar algumas horas brincando!

 
Para quem busca um local para se casar, o Ocean oferece além da opção na praia, um local fechado dentro do resort chamado ‘piano bar’ e a recepção pode ser realizada no restaurante ‘bluemoon’ que conta com uma decoração bem moderna!

Nossa passagem por Punta Cana foi rápida (5 dias), mas muito deliciosa e cheia de aprendizados. É sempre um prazer poder conhecer novos lugares e contar minha experiência real em cada local.

Se você está cogitando realizar um ‘Destination Wedding’ em Punta Cana, conte com a Cheers Travel – empresa pioneira e líder no segmento. Eles cuidarão de tudo para que você apenas chegue ao paraíso e aproveite ao máximo sua experiência!

Fotos Thiago Farias

Na Famtour:
Cheers Travel / Blog Lápis de Noiva / Jah Eventos / Jaeder Barretos / Miguel Kanashiro

Se você tem alguma dúvida sobre esse destino, escreva pra gente!

Sair da versão mobile