Ícone do site Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Desventuras de um sim – O começo

Desventuras de um sim

Desventuras de um sim – O começo

E lá vamos nós (já dizia a bruxa do Pica Pau) planejar um casamento… (novamente, pois já me casei uma vez, mas essa história a gente deixa pra lá).

Bem, depois de uma novela mexicana, eis que o destino colocou de volta uma pessoa na minha vida, da qual não deveria ter ido embora um dia. Mas ela foi… Foi pra voltar mil vezes melhor e amadurecido.
Eu e o Rê temos uma história que qualquer autor de novela gostaria de contar. Idas e vindas, sorrisos e tristezas, aprendizados, pessoas que tentaram atrapalhar (mas não conseguiram) e claro, um final feliz.
Romance de contos de fadas onde tudo é lindo e perfeito 24 horas por dia, não existe mesmo e aqui em casa não é diferente.

Em meados de 2016, no meio de todo esse “caos delicioso”, decidimos que era hora de morar juntos, afinal, aquele “de lá pra cá de apartamentos” estava ficando muito caro, rs.
Montamos o nosso apê, compramos um cachorro (o Zeca, nosso bull francês), mas o assunto festa de casamento é insano dentro de casa e vocês já devem imaginar o porque.

Desventuras de um sim – planejando meu casamento

Como esse assunto é corriqueiro por aqui, tenho certeza que a sementinha do casório foi plantada dentro do Rê, pois a primeira palavra sobre festa foi dele.

Assunto vai, assunto vem, o sonho de casar com o verdadeiro amor da minha vida foi tomando forma e eis que um dia pensei: “ah, casar sem noivar não dá”, até porque eu vivencio isso na pele com o blog. Não queria pular essa etapa, mas também não queria esperar uma situação… Eles (os homens em geral) são menos ansiosos nesse quesito.

Um dia (do nada mesmo), tive a ideia de não esperar mais a situação especial e resolvi mexer os pauzinhos e então, eu o pedi casamento na semana do aniversário dele. Quer saber como foi a surpresa? Veja em O dia que pedi ELE em casamento.

Desventuras de um sim – Planejamento meu casamento

Realmente o tempo voa! Nossos preparativos já completaram mais de um ano e assim como todas as noivas, hora fico ansiosa, hora deixo o tempo passar um pouquinho para resolver mais próximo da data… E tem dia que passo horas vendo coisas do casamento e enlouquecendo alguns fornecedores, rs…

Desventuras de um sim – Planejando meu casamento

No próximo capitulo (sim teremos váaaaarias matérias a partir de agora), contarei como cheguei na escolha dos fornecedores.

Um beijo!

Sair da versão mobile