Ícone do site Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Desventuras de um sim – o primeiro fornecedor fechado… o fotógrafo!

Desventuras de um sim - o primeiro fornecedor

DESVENTURAS DE UM SIM – O PRIMEIRO FORNECEDOR FECHADO… O FOTÓGRAFO!

Bem, quando eu e o Rê decidimos a data do casamento, começamos a sondar alguns fornecedores e claro, o lugar que iríamos nos casar.
Como eu já sei (e você deveria saber também), alguns fornecedores são mais difíceis de “pegar” a data do que uma igreja, por exemplo.
Enquanto estávamos na caça do local, uma pulguinha atrás da minha orelha coçou, coçou e me dei conta que com um ano e meio de programação, os bons fotógrafos poderiam não ter a nossa data.

Nesse momento eu disse: “PARA TUDO COM O LOCAL” e vamos decidir o fotógrafo, rs… Parece loucura, mas não é.

Chegada a hora da decisão… Mas que decisão? Foi uma baita indecisão!
Eu sou apaixonada pelo trabalho de muitos fotógrafos, sou amiga de vários deles, mas eu só poderia escolher um… E digo pra vocês, não foi nada fácil decidir isso.

Como eu não queria magoar ninguém eu simplesmente empurrei essa decisão para o noivo. Justo, não? Mas como ele não é tãoooo entendido assim do assunto dei uma “leve ajudinha”. Mostrei para ele cinco profissionais e pedi que analisasse os perfis e quais ele mais gostava. Três nomes foram destacados e acreditem:  tivemos que sortear, rs…

Coisa de destino (ou não), o nome dele veio: DANILO MÁXIMO.
Claro que fiquei feliz, afinal, conheço ele há anos e sou MUITO FÃ do trabalho.
Na mesma semana liguei pra ele e contei do casório, mas confesso que fiquei receosa de ouvir “não tenho sua data”, mas devido a minha antecedência ele tinha. Ufa!

Detalhe: soube que tempos depois ele fechou a sexta e o domingo. Gente concorrida é assim…

Fiz a minha reserva de data e durante a Cheers (aquele evento de negócios que apoio há anos) aproveitei para finalmente bater o martelo.

Maaaaaaas, bem nesse dia os contratos do Danilo ficaram no escritório e eu não assinei, rsrsrs… Mas tá tudo certo! Na verdade ele esqueceu de propósito pra que eu e o Rê assinemos na empresa com direito a espumante e muitos stories, rs…

Resumindo: antes de fechar o espaço, eu fechei o fotógrafo (a história do local e buffet contarei num próximo episódio).

Sair da versão mobile