Ícone do site Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Laços, Faixas e Lacres para Convites

Fizemos uma seleção de: Laços, Faixas e Lacres para convites lacres; todos como opções para o fechamento dos envelopes nos convites de casamento. Confira algumas dicas para saber qual fechamento combinará com o seu convite.

Escolher o modelo que mais se enquadra no estilo dos noivos é uma tarefa e tanto. Ainda mais com tanta diversidade de modelos, texturas e cores. Mas seja lá o convite que fará parte desse momento especial, o importante é que ele tenha em cada detalhe um pouquinho do gosto de cada um.

Laços, Faixas e Lacres para Convites

Um dos detalhes mais importantes do convite é o fechamento. Atualmente existe uma infinidade de possibilidades de fechar um convite de casamento: de laços a cordões e rendas, passando pelos tradicionais lacres em cera ou até mesmo pequenas jóias, como medalhas e monogramas banhados a ouro e prata. Todos dão um toque especial ao convite.

Sem exageros, o fechamento do convite deve acompanhar o seu estilo, combinar com o tipo de papel e também com a cor do convite. Um convite clássico, por exemplo, combina com um fechamento de metal ou lacre de cera. Já um convite mais descolado fica melhor se o fechamento for um pouco mais ousado como cordões em materiais sintéticos ou laços

.

Confira algumas opções de Laços, Faixas e Lacres para Convites:

As rendas também dão um toque especial na hora de fechar um convite, pois podem ser do mesmo tecido do vestido. Em alguns casos, elas também podem ser combinadas com outros materiais ou até mesmo outro tipo de fita ou laço.

Os monogramas em metal tem conquistado cada vez mais adeptos e caíram no gosto dos casais e dos convidados que acabam guardando de recordação o lacre que mais se parece com uma espécie de medalha dos noivos.

Veja abaixo mais exemplos de fechamentos para convite:

Dúvidas sobre o convite de casamento?

Veja estas dicas para a escolha do convite.


Sair da versão mobile