Site icon Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Mini Wedding no Caribe: Gabriela e Thiago

Mini Wedding no Caribe: Gabriela e Thiago

A Gabriela e o Thiago viveram o começo do relacionamento na ponte área Rio-São Paulo. A relação deu tão certo que eles decidiram oficializar. Para a cerimônia, no entanto, eles não optaram por suas cidades natais. Apaixonados por praia, os noivos e alguns convidados viajaram para um mini wedding no Caribe.

Namoro na ponte aérea

A Gabriela e o Thiago se conheceram no trabalho e logo de cara tiveram uma rotina muito intensa os uniu. “Trabalhávamos de 10 a 12 horas por dia juntos e a convivência foi nos aproximando cada vez mais”, conta ela. No entanto, foi aos finais de semana que eles realmente puderam se conhecer.

Como era do Rio, ele aproveitava os dias de folga para conhecer São Paulo e a Gabriela o fazia companhia nesses passeios. Não demorou muito para que a amizade despertasse sentimentos novos. “O Thiago começou com as investidas, mas eu sempre negando pelo fato de trabalharmos lado a lado. Mas um belo dia, após inúmeras tentativas, em uma festa não resisti mais aos encantos dele (kkkk) e demos o primeiro beijo.”

Desde então, eles não se desgrudaram mais. Nem mesmo quando o Thiago precisou voltar para o Rio de Janeiro. “Ficamos mais de um ano vivendo o nosso namoro na ponte aérea. Foram incontáveis idas e vindas do Rio pra SP, de SP para o Rio, de carro, de carona, de ônibus, de avião e após esse período tivemos a certeza de que queríamos ficar juntos.”

Destination wedding

Em 2017, o Thiago voltou para São Paulo e eles decidiram dar um passo na relação: morar juntos. A convivência deu tão certo que um ano depois eles já estavam falando sobre casamento.

Como algumas pessoas próximas da Gabriela já estavam na fase do planejamento do casamento, ela começou a ter noção dos valores para se organizar uma festa. Além disso, foi nesse momento que ela teve o primeiro contato com a ideia de um destination wedding. “Lembro que uma amiga da minha irmã fez uma viagem com o namorado para Cancún e eles fizeram um Elopement Wedding. As fotos estavam incríveis, aquele lugar paradisíaco, a cor do mar, e quando vimos aquelas fotos decidimos que queríamos casar no Caribe.”

Ali surgia a ideia do mini wedding no Caribe, restava saber se os convidados aceitariam. “O nosso receio era de nossos amigos e familiares não conseguirem ir, mas conseguimos um grupo de 30 pessoas.”

Importância da assessoria

Após decidirem por um mini wedding no Caribe, a Gabriela e o Thiago foram em busca de quem pudesse ajudá-los a concretizar esse plano. Foi então que conheceram a Cheers Travel“Recomendo eles de olhos fechados”.

Segundo a Gabriela, um dos detalhes mais importantes foi ter uma assessoria especializada. Afinal, a empresa ajudou no cronograma do casal. A noiva até que tentou correr com todo o planejamento, “mas tem todo um cronograma a ser seguido para iniciar a ver as coisas no tempo certo”, contou ao lembrar do trabalho da equipe.

Para a cerimônia, eles escolheram o píer no meio do mar do Hotel Dreams Dominicus La Romana. E, como a ideia era uma festa bem praiana, a comemoração aconteceu com os pés na areia.

Mesmo longe, a Gabriela cuidou de muitos detalhes. “Colocamos a mão na massa mesmo para fazer a decoração. Levei muita coisa aqui do Brasil. Então, tive a super participação das minhas amigas, mãe, sogra, madrinha do noivo e minha irmã para montar essas coisas. Isso foi muito legal.”

Semana de comemorações

Apesar de parecer uma ideia cara, a escolha da Gabriela e do Thiago por um mini wedding no Caribe permitiu que eles tivessem uma semana de comemoração com o mesmo valor que eles gastariam no Brasil.

“O casamento passou a ter sete dias de festas e não um só. E é uma energia surreal de ter os seus amigos e familiares ali por você pelo seu casamento. Então, vale cada centavo (de dólar kkk) gasto.”

Para tornar tudo ainda mais especial, a Gabriela cuidou de todos os detalhes. Os noivos montaram um kit caprichado com itens que deixaram a viagem dos convidados ainda mais divertida.

Pessoas incríveis que realizaram esse sonho:

Assessoria: Cheers TravelVestido de noiva: Cymbeline Paris comprado na Casamarela  | Sapato da noiva: Santa Scarpa | Acessórios de cabelo da noiva: Sweet Bijoux | Cabelo e Maquiagem: serviço do hotel | Dia da Noiva: Hotel Dreams Dominicus La Romana | Roupa do noivo: Richards | Sapato do noivo: Richards | Alianças: Reisman Alianças | Convite: Chic No Último Convites | Decorador: Hotel Dreams Dominicus La Romana, itens da noiva | Bolo: Hotel Dreams Dominicus La Romana Doces: Enrolado & Granulado | Bem-casados: Bem Casados Regina | Buffet: Hotel Dreams Dominicus La Romana | Fotografia: Roberto Tamer | Vídeo: Daniel Rocha Filmes | Site de casamento: Quero de Casamento | Lembrancinhas: Kai Waves, Personalize Me, Canudos do Bem

Quer ainda mais dicas de destination weddin? Leia o guia completo de casamentos em Cancún publicado no blog!

Sair da versão mobile