Site icon Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Onde realizar o chá de lingerie?

Foto: Tadeu Brunelli

Onde realizar o chá de lingerie?

Já sabe onde realizar o chá de lingerie?

Sempre que falo no assunto, cito a importância de ser um local onde as madrinhas (e você principalmente) se sintam à vontade para curtir o momento juntas.

Geralmente as noivas escolhem a casa de uma das madrinhas, mães, tias, ou até no salão de condomínio de alguém. Porém, organizar uma festa (sempre) dá trabalho!

Lembre-se: tem que ter comida para todas (com variedade), bebidas, decoração do espaço, garantir que tudo esteja impecável… Sim, dá uma dorzinha de cabeça, afinal, você quer fazer uma comemoração inesquecível e charmosa.

Por isso, comecei a procurar possíveis locais para realizar o chá de lingerie sem preocupações e encontrei o Hotel Grand Hyatt de São Paulo, que é tudo de bom:

Chá de lingerie no Grand Hyatt de São Paulo

O hotel já é referência na realização de mini weddings e noite núpcias, e agora está conquistando um espaço ainda mais especial com os chás de lingerie.

A primeira vantagem que encontrei é a sua localização: bem no coração de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, com direito a vista privilegiada da Ponte Estaiada. É fácil para todas as convidadas encontrarem.

As suítes de luxo oferecem todo o conforto, hospitalidade e estrutura completa que todo chá de lingerie merece.

No pacote também está incluso um menu exclusivo de finger foods (a opção ideal para chás), e bebidas alcóolicas e não alcóolicas. Então avise as amigas para não irem de carro.

Onde realizar o Chá de lingerie? Dica: Hotel Grand Hyatt de São Paulo

Onde realizar o Chá de lingerie? Dica: Hotel Grand Hyatt de São Paulo

O que mais despertou minha atenção  é que você só precisa chegar e aproveitar a festa. Ninguém tem que ficar correndo atrás de docinhos, salgados, bebidas, decoração… Nada! Apenas curtir o chá de lingerie ao lado das madrinhas Tem coisa melhor que isso?

O que o Grand Hyatt oferece?

Tudo que você precisa para um chá de lingerie:

  • Decoração especial
  • Menu exclusivo com Finger Food
  • Bebidas não alcóolicas
  • 02 tipos de drinks alcóolicos (opcional)
  • Robe de cetim bordado “BRIDE” – para ter fotos incríveis do dia! 

Além disso, a festa terá cerca de 05 horas de duração e a presença de até 20 pessoas nas suítes diplomata ou presidencial. Puro luxo!

Dica: respeite a quantidade de convidadas, não saia convidando todo mundo. E peça para que todas as convidadas confirmem presença alguns dias antes, assim você consegue repor alguma convidada a tempo – caso alguém falte!

O que você precisa levar?

Somente as amigas e os presentes – que não podem faltar de jeito nenhum! Afinal, é a sua oportunidade de refazer todo seu guarda roupa de lingerie e ainda garantir boas risadas.

Onde realizar o Chá de lingerie? Dica: Hotel Grand Hyatt de São Paulo

Atenção! O hotel pede que a reserva seja feita com antecedência. Quanto antes reservar, melhor.

Quando realizar o chá de lingerie?

É a dúvida que assombra todas as noivas e a resposta é simples: por volta de dois meses antes da festa.

Não recomendo fazer muito perto, porque os últimos dias são dedicados ao casal e aos toques finais do casamento. O chá de lingerie talvez não seja tão animado para você nessa fase, porque você estará ansiosa com os preparativos.

Programe-se para fazer o chá de lingerie no máximo, um mês antes da data, e depois aproveite o tempinho para relaxar enquanto aguardar a chegada do seu dia!

Presente de madrinhas

Se você é madrinha de casamento, aproveite para presentear a noiva com um mega presente desses. Vale a pena combinar com todas as madrinhas para te ajudar nessa missão e proporcionar uma noite super agradável e relaxante para a noiva.

Onde realizar o Chá de lingerie? Dica: Hotel Grand Hyatt de São Paulo

O que achou de realizar o chá de lingerie no Hotel Grand Hyatt?

Comente o que você está planejando fazer para este dia ser inesquecível e veja dicas das melhores brincadeiras para chá de lingerie!

Sair da versão mobile