Site icon Blog de Casamento para Noivas | Aceito Sim

Pele de noiva – os primeiros cuidados.

Hidratação da pele de noiva

Pele de noiva – os primeiros cuidados.

O planejamento do casamento é uma delicia, não é? Mas cuidar de nós mesmas nessa fase, além de essencial, faz um bem danado pra autoestima.

Tenho consciência que para estar pleníssima no dia do casamento, não basta apenas uma maquiagem profissional e produtos de primeira; se a pele não estiver bem cuidada e tratada, não há santo que ajude!

Faltam aproximadamente 5 meses para o meu casamento e agora chegou a hora (poderia ter sido até um pouco antes) de cuidar da minha pele e sim, exibir uma pele mais jovem e sem marcas de expressão.

 

A Especialista

Como falamos com muita propriedade no blog, convidei para essa pauta a Esteticista especialista em corpo e face, Jaluzi Xavier, da Sallus Estética, que está cuidando da minha pele.

É muito gostoso receber uma noiva em nosso espaço. Acho incrível poder fazer parte de um dos momentos mais especiais da mulher: o casamento. Então, foi com muita felicidade que disse sim para a Beta. Sim para cuidar da sua pele até o dia do casamento (que está chegando!). E foi mais feliz ainda que aceitei escrever pra vocês essa pauta, contando um pouco do que temos reservado para ela. Espero que gostem e que se sintam motivadas a, também, cuidarem de vocês para o grande dia!
Não é uma querida?

 

Etapas

A primeira etapa de quase toda noiva é cuidar da limpeza da pele. Estou seguindo alguns cuidados que a Jalu me passou, pois o dia a dia em casa é extremamente importante.

Para iniciar, fiz uma limpeza (alias, uma baita limpeza) de pele para que os ativos sejam melhor absorvidos durante a aplicação dos produtos. “A limpeza de pele é um procedimento que pode ser feito a cada um ou dois meses, dependendo do seu tipo de pele”, indica Jaluzi.

Limpeza de pele de noiva | Imagens ilustrativas

Limpeza feita, conversamos por um bom tempo sobre as principais queixas em relação a minha pele: textura, luminosidade, marcas de expressão e pequenas manchas. Parecem vários problemas, mas essas são queixas comuns para a maioria das mulheres (sim, somos todas iguais mesmo) e todas elas têm solução. Ufa!

O próximo passo do projeto #peledenoiva será o MDP; um tratamento que consiste na microinfusão de dermocosméticos na pele – um “primo” do já conhecido microagulhamento, mas que se difere dele por ser eletrônico, de maior alcance e maior eficácia, pois conseguimos injetar os ativos diretos na derme superficial (a segunda camada da nossa pele, onde a circulação e as células são mais ativas). O previsto é fazer entre três e cinco sessões do MDP, que podem acontecer a cada 25 ou 30 dias. Serão, portanto, três meses de tratamento inicial, que já fará uma grande diferença no aspecto da pele da nossa noiva.

Máscara ouro 24k para pele de noiva | Imagens ilustrativas

Depois destes primeiros três meses, continuaremos a melhorar (ainda mais) a beleza da minha pele. A Sallus acredita na beleza de qualquer mulher, independente do seu biotipo. Isso é maravilhoso!

“Não queremos uma Beta no altar com grandes alterações faciais, afinal de contas, ela precisa se olhar no espelho e ver a sua melhor versão e não uma pessoa completamente estranha a ela mesma”.

 Acompanhe por aqui a minha trajetória e mandem suas dúvidas. Eu e a Jaluzi vamos adorar fazer parte do grande momento de vocês também.

 

Sallus Estética

Fone: 11 94772-9877
Endereço: Rua Itapura, 239 – 9° Andar – Sala 906 / Tatuapé – SP

Sair da versão mobile